Summer Game Fest 2022: Warhammer 40K Darktide revela gameplay

A desenvolvedora independente Fatshark lançou um trailer de dois minutos de gameplay de seu próximo jogo cooperativo para 4 jogadores, Warhammer 40,000: Darktide. O novíssimo vídeo de gameplay, destacando uma missão, estreou durante a transmissão do Summer Game Fest de hoje, assistido por milhões em todo o mundo.

No vídeo, Heretics sabotou o sistema de energia de Tertium, e cabe aos quatro (anti) heróis salvar o dia. O trabalho é simples, os riscos são altos e a ação é gloriosamente sangrenta.

Jogue Darktide com melhor perfomance

Juntamente com a NVIDIA, a Fatshark também anunciou que Warhammer 40.000: Darktide será lançado com NVIDIA DLSS, Ray Tracing e Reflex.

Ativar o ray tracing em uma GPU GeForce RTX, desktop ou laptop aumentará muito a fidelidade visual e a imersão do Darktide. Usando o NVIDIA DLSS, os jogadores podem maximizar o desempenho com o poder da IA enquanto lutam contra hordas de inimigos sedentos de sangue.

Darktide

Com o NVIDIA Reflex, a capacidade de resposta no jogo será máxima com a menor latência possível. Os jogadores que não possuem um PC ou laptop GeForce RTX ainda podem jogar Warhammer 40.000: Darktide com desempenho GeForce no lançamento, transmitindo-o da nuvem com NVIDIA GeForce NOW.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.