Confira a gameplay de Ultimechs: jogo VR competitivo da Resolution Games

Após a revelação de Ultimechs no final de 2021, a líder de VR multijogador, Resolution Games, lançou hoje um novo trailer para seu próximo jogo VR de Futuresport, dando aos atletas em potencial sua primeira visão da ação 2v2 do jogo.

O jogo também está disponível para lista de desejos no Steam a partir de hoje, dando aos entusiastas de esportes mecânicos uma maneira fácil de ficar por dentro dos planos de lançamento do Ultimechs para 2022.

Seja rápido em Ultimechs

Um esporte de alto desempenho baseado em socos precisos e tempos de reação impecáveis, Ultimechs coloca os jogadores no controle de máquinas de última geração projetadas para velocidade e potência. Trabalhando ao lado de um companheiro de equipe, cada competidor pilota seu mech em busca de uma superbola enorme enquanto ela ricocheteia pela arena.

Ultimechs

Usando movimentos rápidos para ficar em cima da bola e um passo à frente dos adversários, a vitória vem com um punho movido a foguete sendo apontado, arremessado e direcionado para a superbola, acertando-a no gol. A precisão, os tempos de reação impecáveis ​​e os cálculos extremamente rápidos necessários para sair por cima certamente manterão os fãs na ponta de seus assentos.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.