Confira os novos jogos anunciados de Pokémon

 Novidades sobre New Pokémon Snap e eventos de jogos celebrando os 25 anos de Pokémon também foram revelados

Hoje, durante a apresentação em vídeo Pokémon Presents, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company anunciou os novos jogos de videogame da franquia que celebra 25 anos, os novos jogos Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus.

Os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados no final de 2021 e Pokémon Legends: Arceus será lançado no início de 2022. Todos estes jogos estarão disponíveis com exclusividade para o Nintendo Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Desenvolvidos pela ILCA, Inc. e dirigidos por Junichi Masuda (GAME FREAK) e Yuichi Ueda (ILCA), Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl permitem que os fãs explorem a história original e conteúdo de jogo de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl de uma forma totalmente repaginada. Os jogos originais foram reproduzidos fielmente e revitalizados para o Nintendo Switch.

A escala das cidades e rotas foram cuidadosamente preservadas e os fãs que jogaram os jogos originais reconhecerão muitos lugares familiares. Estes jogos foram atualizados e estão mais fáceis de entender, repletos de recursos introduzidos nos jogos principais mais recentes de Pokémon, além de cenas de batalha Pokémon mais próximas e pessoais.

Pokémon Legends: Arceus

A diversão de explorar o ambiente ao seu redor enquanto captura Pokémon e completa o seu Pokédex sempre foi uma das partes principais dos jogos de videogame Pokémon. Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o intuito de entregar uma experiência recheada de novos elementos de RPG e ação que vão além da estrutura conhecida até agora, ao mesmo tempo que honra o estilo de jogo dos antigos títulos de Pokémon.

New Pokémon Snap

O New Pokémon Snap é um jogo de videogame que foi anunciado anteriormente em que os jogadores assumirão o papel de um fotógrafo de Pokémon em ascensão na região do Lental. Lá, eles trabalharão com o Professor Mirror, o especialista da região, realizando uma pesquisa ecológica para fotografar Pokémon vivendo na natureza. O jogo estará disponível em 30 de abril de 2021 para os sistemas Nintendo Switch.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.