Finais do Just Dance M.A.C Challenge acontecem em outubro totalmente online

Evento patrocinado pela M.A.C Cosmetics será um grande show com disputas nas categorias feminino e masculino

Falta pouco para que os primeiros campeões latino-americanos de Just Dance sejam conhecidos. Em 17 de outubro, a Ubisoft, ao lado da M.A.C Cosmetics, promove as finais do Just Dance M.A.C Challenge, um grande show com disputas do jogo de dança mais famoso do mundo, que conta com mais de 120 milhões de jogadores e, só no Brasil, cresceu 697% do primeiro para o segundo trimestre deste ano.

O Just Dance M.A.C Challenge é o primeiro torneio latino-americano de Just Dance e resultado de parceria inédita entre a Ubisoft e a M.A.C Cosmetics, marca que nasceu do backstage e é autoridade mundial em maquiagem de alta performance.

No grande show das finais, o público acompanhará o desempenho dos 12 competidores sob o comando do ator Felipe Titto e da apresentadora Nyvi Stephan, que contarão com o apoio de um grande time de jurados formado pela influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça – que trabalha no estúdio da Ubisoft responsável pelo game.

A competição começa às 19h30, inova com um formato 100% digital e é dividida nas categorias feminino e masculino, cada uma com representantes de seis países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Tudo será disputado com o jogo Just Dance 2020 e totalmente online, ou seja, cada competidor estará em sua respectiva casa e irá interagir com apresentadores e jurados pela internet, tudo para respeitar as recomendações sanitárias de distanciamento social no período da pandemia de covid-19.

Durante a transmissão, que será feita ao vivo pelos canais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch, a audiência poderá ganhar códigos de Just Dance para Xbox One e Playstation4, e ainda acompanhar muitas surpresas, que serão reveladas no dia.

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.