Pense e acabe com seus inimigos em John Wick: Hex já disponível

Ele não é o Bicho Papão, ele é o cara que você manda caçar o Bicho Papão

A publisher Good Shepherd Entertainment, em parceria com a Lionsgate, lançou hoje John Wick Hex para PC e Mac exclusivamente através da Epic Games Store. Desenvolvido pelo aclamado estúdio Bithell Games(Volume, Thomas Was Alone), John Wick Hex é um xadrez de luta-coreografada, trazido à vida como um jogo de estratégia de ação, capturando a diversão e o estilo exclusivos da série.

Ele se expande no universo da série com uma história original, design gráfico artístico exclusivo e as talentosas vozes de Ian McShane e Lance Reddick, reprisando seus papéis reverenciados nos filmes e Troy Baker como antagonista principal, Hex. John Wick Hex inclui uma fascinante trilha sonora original composta pelo compositor indicado ao Grammy, Austin Wintory (Journey, Flow, The Banner Saga).

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.