Nova lenda e Passe de Temporada chegaram no Apex Legends

Temporada 2 introduz Ligas por Ranking, novo Passe de Batalha, armas e grandes alterações no mapa

A Temporada 2 de Apex Legends – Carga de Batalha está aqui, e o Desfiladeiro do Rei nunca mais será o mesmo. Apresentando uma variedade de novos conteúdos e formas de jogar, Carga de Batalha traz a primeira grande atualização de mapas para o Desfiladeiro do Rei, uma nova lenda, Wattson, a estreia das Ligas por Ranking de Apex Legends, um novo Passe de Batalha, o devastador LMG L Star e muito mais.

Depois que uma figura sombria derrubou a torre repulsora, os Jogos Apex foram interrompidos por um breve período. Durante esse tempo, a falta da torre repulsora permitiu que os monstros tivessem mais uma vez seu lugar natural no Desfiladeiro do Rei, trazendo um nível de destruição que deixou certas áreas do mapa irreconhecíveis. As equipes montaram os acampamentos-base e trabalharam o tempo todo para consertar o mapa, aproveitando também para adicionar novos recursos à arena, enquanto a falta de Lendas permitiu que certas áreas do Desfiladeiro do Rei se estabilizassem e crescessem.

Durante a Temporada 2, os jogadores terão a habilidade de escalar seis níveis competitivos: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex. Os jogadores podem subir na classificação para desbloquear insígnias e prêmios exclusivos no final da temporada, além de poderem comparar sua classificação com as de outros jogadores de Apex Legends de todo o mundo.

Temporada 2 de Apex Legends – Carga de Batalha, disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e Origin for PC.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.