Jogo mobile, LifeAfter, ganha modo cooperativo para sobreviver juntos

Jogo de tema pós apocalíptico zumbi ganha co-op para jogar com amigos e sobreviver ao caos unidos

LifeAfter é o jogo mobile mais recente com tema de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico, lançado pela NetEase,  já disponível nas plataformas iOS e Android. Situado em um mundo pós-apocalíptico devastado por um vírus, esse jogo foi aclamado por seu estilo realista e pela jogabilidade rica. Além dos elementos clássicos de sobrevivência, como, por exemplo, coleta, caça e construção, os jogadores podem experimentar diversos modos cooperativos. Os sobreviventes em um mundo cercado pelos infectados podem viver juntos nas ruínas estabelecendo um pequeno grupo, encontrando companheiros para compartilhar moradia ou unindo-se a um acampamento.

Em LifeAfter, os jogadores podem se unir a um parceiro de confiança e formar um relacionamento de “companheiro de moradia”. Com esforços de ambas as partes, o conteúdo dos dois será gradualmente desbloqueado fortalecendo a amizade: do compartilhamento do acesso à casa de cão, permissão do controlador até a colheita da produção, além de receber a comida feita pelos outros jogadores e compartilhar a maioria das construções e recursos. Atualmente, um acampamento pode acomodar até 80 jogadores. Neste mundo pós-apocalíptico, onde a lei e a ordem entraram em colapso, os acampamentos privados formaram uma nova forma e ordem social.

Quando estiverem livres, os sobreviventes também podem cumprir diversas tarefas publicadas no quadro de aviso do acampamento em troca de materiais de subsistência. Eles podem ser bem remunerados, recolher os recursos procurados pelas caravanas, participar da equipe de patrulha para ajudar a inspecionar a segurança da base, etc.

A versão mais recente está disponível na App Store e no Google Play para os usuários de iOS e Android.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *