Intel renova parceria com a Brasil Game Show e patrocina Meet & Greet pelo segundo ano consecutivo

Multinacional de tecnologia apoiará mais uma vez espaço onde acontecerão encontros entre visitantes e grandes nomes

Os milhares de visitantes da Brasil Game Show já sabem que, além de jogar os principais games do ano, muitos em primeira mão, eles também têm a oportunidade de ficar frente a frente com grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos no Meet & Greet, tradicional atração do evento, que em 2019 contará mais uma vez com o patrocínio da Intel. Este ano, a maior feira de games da América Latina será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

O Meet & Greet Intel acontecerá em uma área especial com dois palcos e receberá famosos game designers, jogadores de eSports, streamers e personalidades em geral. Durante os cinco dias de BGS, eles estarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Entre as personalidades já confirmadas no Meet & Greet da edição 2019 da BGS estão: Jonh Romero, game designer de Doom e Quake, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Até outubro outros grandes nomes serão confirmados.

Uma das principais atrações da Brasil Game Show, o Meet & Greet é realizado desde 2015. Em 4 anos já promoveu mais de 150 horas de encontros entre fãs e ídolos como: Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnell, criador do Atari; Cory Barlog, de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat; David Crane, de Pitfall; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Rod Fergusson, de Gears of War; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

“Além de criar e realizar a Brasil Game Show, sou um apaixonado por games e tenho um carinho especial pelo Meet & Greet porque, assim como os visitantes, também sou fã do trabalho de muitos nomes que estarão nos dois palcos”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Contar com o apoio e a confiança da Intel nessa iniciativa permite que a cada ano a gente invista ainda mais nesse espaço, que é um dos preferidos do do público. No ano passado, por exemplo, nós dobramos o espaço e, com patrocínio da Intel, realizamos mais de 80 encontros, muito mais do que em 2017”.

Outras ações da Intel na BGS 2019

A participação da Intel não se limitará ao Meet & Greet. A multinacional de tecnologia fará ativações com diversos parceiros durante a BGS especialmente na área PC Gaming, evidenciando os principais produtos da marca, como o SSD Intel e a 9ª geração dos processadores Intel® Core ™, que oferecem experiências velozes e imersivas para os gamers.

“A Intel investe constantemente no desenvolvimento de novos produtos para os públicos mais exigentes, que demandam o máximo de investimentos, como os gamers. Essa aposta em games e eSports não é recente: há 13 anos a Intel apoia iniciativas no segmento”, comenta Carlos Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil.

Além da Intel, a 12 ª edição da Brasil Game Show terá entre os patrocinadores a ASUS, a Epic Games e a Falkol eSports, que estreiam no evento este ano.

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *