Game brasileiro Horizon Chase está entre finalistas de “Melhor Jogo” do BIG Festival

Um jogo nostálgico para fãs de Top Gear

horizon_chase_banner

O game de corrida para dispositivos móveis Horizon Chase, da desenvolvedora Aquiris Game Studio, de Porto Alegre (RS), é um dos cinco finalistas a “Melhor Jogo” na 4ª edição do BIG Festival, maior evento de jogos independentes da América Latina. Este ano, foram 515 jogos inscritos, de 48 países diferentes, e quase a metade deles (232) produzidos no Brasil. Os vencedores serão divulgados em 30 de junho, na cerimônia de premiação do evento, no Centro Cultural São Paulo.

O BIG Festival anuncia hoje os 40 títulos finalistas da competição principal para as categorias de Melhor Jogo, Melhor Jogo Brasileiro, Melhor Jogo da América Latina, Melhor Som, Melhor Arte, Melhor Narrativa, Melhor Gameplay, Inovação, Melhores Jogos de Impacto: Educacional/Aprendizagem e Ambiental; e Voto Popular. Na fase classificatória, os games foram escolhidos por profissionais especializados em games e entretenimento digital.

Esta é apenas parte da premiação do BIG Festival. Os jogos que estão em fase desenvolvimento estão concorrendo no BIG Starter, que deve ter os finalistas divulgados até o fim do mês.

4º BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)
De 25 de Junho a 3 de Julho (Segunda, 27, não abre)
De terça a sexta: 10h às 22h / Sábado e domingo: 14h às 22h
Dia 29, quarta, fecha às 17h
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro 1000 – Paraíso, SP

Entrada: Gratuita

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *