Foi revelado o primeiro trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order

Jogo se passa após os eventos do terceiro filme, A Vingança dos Sith

Hoje, durante o painel na Star Wars Celebration, em Chicago, a Respawn Entertainment, um estúdio da Electronic Arts, anunciou que Star Wars Jedi: Fallen Order, um novo jogo de aventura em terceira pessoa, será lançado em 15 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC no Origin. O jogo terá uma história autêntica, ambientada logo após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando os Jedi caíram. Os fãs jogarão com um jovem Padawan chamado Cal Kestis, trazido a vida por Cameron Monaghan (Shameless, Gotham), que sobreviveu à Ordem 66, o decreto secreto do Imperador para eliminar todos os Jedi. Os jogadores devem encontrar as partes do passado de Cal para completar seu treinamento e se tornarem mestres na arte do icônico sabre de luz – tudo enquanto está a um passo do Império e seus mortais Inquisidores.

Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a dar no pé ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível agora em pré-venda, e irá oferecer conteúdos cosméticos únicos para os fãs.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *