E3 2019 – Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered chega ainda neste ano

Um clássico dos JRPG será lançado para Nintendo Switch

A publisher e desenvolvedora líder em entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered, uma versão aprimorada do RPG de ação de 2013 com gráficos aperfeiçoados no sistema PlayStation 4 e PC. A versão original de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch também estará disponível no Nintendo Switch.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered no PlayStation 4 e PC apresenta incríveis aprimoramentos visuais, permitindo que jogadores de PlayStation 4 aproveitem o game em resolução de 1080p e taxa de quadros em suaves 60 fps (quadros por segundo). Usuários de PlayStation 4 Pro poderão optar pela resolução 4K com 30 fps, ou 1440p com 60fps.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch no Nintendo Switch é a primeira edição do aclamado título numa plataforma portátil; esta versão contará com resolução de 720p em 30fps no modo TV ou no modo viagem.

Ambas versões tem lançamento previsto para 20 de Setembro de 2019.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *