E3 2019 – Confira o que a Netflix apresentou na primeira vez no evento

Confira títulos para várias plataformas

Durante a E3 2019 na conferência da Netflix, foi apresentado três jogos e algumas parcerias novas da empresa. O foco primário de atuação da Netflix continua sendo o de trazer os melhores filmes e séries a seus membros no mundo todo, mas a Netflix também está concentrada em satisfazer ainda mais os fãs ao dar a eles novos modos de interagirem com as séries e os filmes originais que eles adoram. A Netflix busca estimular a paixão dos fãs criando videogames baseados em filmes e séries populares. Confira alguns títulos:

Stranger Things 3: The Game
Disponível para: Nintendo Switch, XBOX One, PlayStation 4, PC, Mac, Android e iOS – apenas digital
Data de lançamento: 4 de julho de 2019
Vendido em quais regiões: Global

Este game de aventura mistura um estilo de arte retrô com uma mecânica de jogabilidade moderna para trazer uma diversão cheia de nostalgia, mas com uma nova pegada.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics
Disponível para: Nintendo Switch, XBOX One, PlayStation 4, PC e Mac – apenas digital
Data de lançamento: 2019
Vendido em quais regiões: Global

Numa adaptação da aguardada série original Netflix, O Cristal Encantado: A Era da Resistência, esse jogo de tática por turno irá desafiar fãs a recrutarem um exército de personagens e criaturas do vasto mundo de fantasia de Thra e comandá-lo estrategicamente em mais de 80 batalhas de campanha.

Futuro game de celular de Stranger Things 
Disponível para: Android e iOS – apenas digital
Data de lançamento: 2020

Um novo jogo de celular inspirado no universo de Stranger Things que será lançado em 2020. Este game de RPG/desafios baseados em localização permitirá que os jogadores explorem o Mundo Invertido que há ao redor deles em suas viagens diárias e colaborem uns com os outros para vencer monstros e ameaças malévolas.

Além de videogames fechados, a Netflix também levará os personagens e mundos de suas séries originais para jogos já existentes de parceiros como Roblox, Ubisoft e Behaviour interactive ainda neste ano.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *