CCXP 2018 – Magic: The Gathering estará com atividades e influencers do cenário gamer

Durante o evento, será possível desafiar o bicampeão mundial Carlos Romão para uma partida

Pela terceira vez, Magic: The Gathering, da Wizards of the Coast (WotC), será uma das grandes atrações da Comic Con Experience, que acontece de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo – SP. Durante o evento, o público poderá participar de atividades, aprender a jogar a versão física do jogo que já tem milhares de fãs, e ainda conhecer e jogar Magic: The Gathering Arena, o beta aberto da versão digital que é a aposta da WotC para entrar no cenário dos eSports.

As oficinas serão ministradas por casters, como Luciana Couto, líder da Liga das Garotas Mágicas, grupo voltado para mulheres jogadoras de MTG; Vinícios Archangelo, do canal Cabrito Montês, Luciano Guma, do canal GumaNoob, Thiago Seixas, do canal Diário Planinaulta, e André Manenti, do canal UMotivo. Ao final da atividade, os participantes ganharão um deck de boas-vindas. O jogador profissional e bicampeão mundial de MTG, Carlos “Jaba” Romão, também estará no estande e poderá ser desafiado pelo público para uma partida. Os desafiantes podem levar seus próprios cards ou contar com os decks que estarão disponíveis para uso no local.

O estande contará também com uma loja, onde será possível encontrar diversos produtos de MTG, como coleções mais recentes e edições limitadas.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *