BIG Festival começa neste sábado com exposição gratuita de mais de 60 jogos independentes

Festival gratuito será realizado a partir do próximo sábado, de 25 de junho a 3 de julho, no Centro Cultural São Paulo

big

 

Logo no início das férias escolares, os paulistanos terão a oportunidade de conhecer e testar mais de 60 games produzidos no Brasil e no mundo. O BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), maior evento de jogos independentes da América Latina,

Na abertura do festival, sábado, dia 25 de junho, o youtuber Zangado, que conta com mais de 3,1 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, irá receber os visitantes a partir das 14h30. Conhecido por seu conteúdo voltado aos jogos, Zangado irá distribuir autógrafos e tirar fotos com o público.

No dia seguinte, 26 de junho, aqueles que comparecerem ao evento das 15h às 17h poderão acompanhar uma apresentação do duo musical Co-Op Players, composto por Luiz Roveran (violão) e Pedro Frois (violão sete cordas). Eles apresentarão o melhor do repertório da game music. A dupla volta para nova apresentação no segundo domingo, dia 03 de julho, no mesmo horário.

Os visitantes também poderão explorar seu lado solidário no BIG Festival, doando roupas, calçados e acessórios em bom estado ao bazar do Projeto Quixote, que estará presente com um ponto de coleta.

BIG Festival será realizado a partir do próximo sábado, de 25 de junho a 3 de julho, no Centro Cultural São Paulo. A entrada é gratuita.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *