Scott Pilgrim EX apresenta novo trailer de gameplay
A San Diego Comic-Con foi palco de uma celebração canadense com o painel dedicado a Scott Pilgrim EX. O evento reuniu Bryan Lee O’Malley, criador da franquia original, representantes da desenvolvedora Tribute Games, da Limited Run Games e da Universal Products & Experiences, além de uma aparição surpresa da banda Anamanaguchi.
Durante o painel moderado por Griffin Newman do podcast Blank Check, foi revelado um teaser de gameplay inédito que mostra o início da nova aventura de Scott Pilgrim e Ramona Flowers por Toronto. A sequência demonstrada apresenta a dupla em uma missão para recuperar os instrumentos roubados da banda Sex Bob-Omb, percorrendo desde as ruas urbanas até áreas inusitadas como praias – em uma representação única da cidade canadense.
A narrativa se desenvolve como uma aventura totalmente nova dentro do universo em expansão da franquia, introduzindo novas gangues que ameaçam dominar o mundo e os temidos ex-namorados de Ramona. O gameplay mantém a essência do beat-‘em-up clássico enquanto introduz elementos frescos à fórmula consagrada.
O ápice do painel foi o anúncio das edições físicas de Scott Pilgrim EX, que estarão disponíveis para pré-venda exclusiva através da Limited Run Games até 21 de setembro. Peter Berkman da Anamanaguchi surpreendeu o público discutindo o envolvimento da banda na criação da trilha sonora original para o jogo e apresentou uma faixa inédita composta especialmente para a obra.
Scott Pilgrim EX promesse expandir o universo da franquia com uma jogabilidade que honra as origens enquanto introduz novas mecânicas e cenários. Os fãs poderão acompanhar as novidades através dos canais oficiais da Limited Run Games e da Tribute Games até o lançamento.