GTFO recebe grande atualização com novo rundown

Rebirth adiciona natureza, novos inimigos e coquetéis químicos injetados no cérebro do jogador

A 10 Chambers Collective, desenvolvedora de jogos independente sueca responsável por GTFO, FPS de ação e terror cooperativo para quatro jogadores, anuncia a atualização mais extensa já lançada do título, como parte de seu conceito de ‘Rundown’, que traz regularmente novas expedições. Rebirth conta com um ambiente inédito, um novo inimigo, diferentes expedições e a introdução dos Boosters, que dará aos jogadores mais um motivo para voltar ao Complexo – mesmo caso sejam abatidos.

O Complexo é a aterrorizante instalação subterrânea em que GTFO é ambientado. A sobrevivência da equipe depende da habilidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de arsenal de cada um dos integrantes. Em Rebirth, além de conhecer novos inimigos, armas e objetivos, há um ambiente inédito diferente do que o jogador espera de GTFO. Os arredores geralmente escuros e frios agora possuem adições de elementos da natureza – em um ambiente novo chamado Floodways. A atualização traz também mudanças significativas na jogabilidade e na capacidade de repetição.

A introdução dos Boosters dá aos jogadores mais um motivo para voltar ao Complexo – independentemente de terem ou não a ambição de vencer a expedição, já que os artefatos coletados serão entregues ao Warden para avaliação, mesmo ao ser abatido. As atualizações anteriores do Rundown contaram com a adição de outras mecânicas de jogo, como dificuldade em camadas, que dá aos jogadores a opção de escolher diferentes rotas por meio de expedições, variando de muito difícil a extremamente difícil.

A atualização é gratuita para todos os jogadores que possuem GTFO. O acesso antecipado do título está disponível no Steam por R$ 65,99, mas para comemorar o lançamento do novo Rundown, o jogo está com 20% de desconto.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.