Dois lutadores confirmados para Tekken 7

Kuma e Panda entram no ringue

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. está orgulhosa em dar as boas vindas à Kuma e Panda. Para os que não estão familiarizados, Kuma funciona como bicho de estimação e guarda costas de Heihachi Mishima, e foi treinado no estilo de luta Kuma Shinken, de Heihachi. Possuidor de grande força e inteligência, Kuma é um poderoso adversário que fará com que todos pensem duas vezes antes de subir no ringue para enfrentar suas presas aterrorizantes e garras mortais.

Novidades também a respeito do Modo de Torneio Online que fará parte da experiência de console de TEKKEN 7. Este modo permitirá que jogadores criem e participem de seus próprios torneios online para até oito competidores. Os organizadores destes torneios poderão definir regras de eliminação e incluir senhas para criar competições particulares, além de permitir ou não o modo Espectador. Vencedores destes embates poderão ganhar itens in-game, como dinheiro virtual e outras coisas que ainda serão anunciadas.

Tekken 7 será lançado dia 13 de Março para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.