Modo história de Street Fighter V está chegando

Além disso, a atualização traz dois novos personagens

Após algum tempo de espera, a Capcom está finalmente trazendo o modo história de Street Fighter V. O jogo já contava com uma história provisória,  mas agora o modo cinematográfico intitulado “A Shadow Falls” estará disponível. Junto com este novo modo, mais dois personagens estarão disponíveis para compra com Fight Money: Ibuki e Balrog. A história de Street Fighter V conta em 5 atos a luta da organização Shadaloo, liderada por M. Bison, e os World Warriors.

Balrog, personagem já conhecido da saga Street Fighter, foi anunciado nesta semana. Seus golpes, baseados em um combate de curta distância, trazem socos poderosos e um V-trigger com combo devastador.

A ninja Ibuki também retorna em Street Fighter V, porém com um visual diferente. Seus golpes se baseiam ainda mais no ninjutsu e técninas shinobi.

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.