Serious Sam: Tormental já está disponível

Hoje saiu do Acesso Antecipado na Steam o Serious Sam: Tormental, um jogo de tiro 3D rogue-lite top-down, onde você abre caminho através da mente atormentada do semideus da destruição, o Mental, enquanto ele imagina mundos e monstros que estão em sua aventura em direção ao seu ego interior.

Serious Sam: Tormental apresenta novidades

Nas profundezas de um templo abandonado encontra-se um artefato amaldiçoado, um dispositivo antigo capaz do impensável; essa poderia ser a chave para entrar na mente do deus da destruição: o Mental. Esta pode ser a única chance de Sam “Serious” Stone de mergulhar fundo no mundo distorcido da imaginação perversa do Mental, onde sua busca o levará à batalha contra hordas imprudentes de monstros. Você sabe, o de sempre.

Serious Sam

O lançamento completo de Serious Sam: Tormental apresenta uma nova área chamada The Fortress, que apresenta novos inimigos e variantes Elite, e Torments – corridas especiais com armas, poderes e condições iniciais predefinidos, com tabelas de classificação para cada um. A atualização também inclui dezenas de novas armas, vantagens, poderes, missões, músicas e até um novo personagem, Ugh Zan Jr.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.