Conheça o GeekClass, o maior encontro educacional do mercado geek mundial

Realizado no Teatro Liberdade, aprenda coisas como gestão de equipes e recursos, marketing, finanças e muito mais do mercado geek atual

A cidade de São Paulo receberá em dezembro o maior encontro educacional do mercado geek mundial, o GeekClass. Idealizado por um time especializado em cultura pop, o evento, inédito no mundo, vai reunir os principais nomes da indústria em um congresso com palestras que ensinam, incentivam e capacitam os participantes. Todos terão acesso a um conteúdo inédito e exclusivo fornecido pelos palestrantes convidados.

No dia 14 de dezembro os profissionais vão compartilhar com o público suas habilidades e experiências nas mais diversas áreas que abrangem o universo geek: do desenvolvimento à gestão de equipes e recursos, passando por marketing, finanças, monetização, planos de negócios, distribuição, design e empreendedorismo. O evento será realizado no Teatro Liberdade, com capacidade para 900 lugares, ar condicionado, acesso a pessoas com necessidades especiais e valet no local.

“Após muita pesquisa constatamos que não havia nada neste segmento sendo desenvolvido em qualquer lugar do mundo, e a necessidade de suprir essas lacunas de conhecimento com palestras e experiências de grandes nomes da indústria foi que deu origem ao embrião do GeekClass“, conta Nelson Alves Jr. sócio-fundador da Agência WTF e um dos idealizadores do projeto.

Entre os nomes já confirmados, o GeekClass conta com Stefano Arnhold, responsável pelo sucesso do Master System e do Mega Drive no Brasil, quando geriu a Tec Toy com criatividade para vencer a concorrência e expandir a presença da SEGA no País, e Vitor Caffagi, quadrinista cuja trajetória engloba a tira “Valente” no jornal O Globo, o web comic Puny Parker, que conta a infância de Peter Parker e, mais recentemente, a recriação do Chico Bento, além do roteiro de Turma da Mônica: Laços.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.