E3 2019 – Enfrente monstros demoníacos em Remnant: From the Ashes

Um tiro em terceira pessoa cooperativo loot & shoot

Durante a E3 2019 na conferência do PC Gaming Show, a Gunfire Games apresentou um título aguardado, Remnant: From the Ashes. Basicamente o mundo está em seu fim, mais um apocalipse aconteceu e tudo está destruído por terríveis monstros, tudo depende de um jogador e mais dois amigos para acabar com tudo isso.

Em Remnant: From the Ashes, humanos armados até os dentes encaram monstros três vezes o seu tamanho, sua sobrevivência e vitória depende dos equipamentos, dos amigos e de bastante cambalhotas para desviar. O jogo ainda pode ser aproveitado sozinho, mas o estúdio recomenda que jogue com outras pessoas para aumentar as chances de sobrevivência.

Um dos aspectos mais interessantes de Remnant: From the Ashes é sua jogabilidade procedural, onde tudo é sempre gerado de maneiras diferentes, mapa, inimigos, missões, NPCs, chefões e muito mais.

Remnant: From the Ashes será lançado dia 20 de Agosto para PC, e para os que comprarem agora na pré-venda terá acesso VIP no dia 16 de Agosto.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.