Famoso ilustrador japonês, Yoshitaka Amano, faz arte da personagem Liliana Vess em nova coleção de Magic: The Gathering

Yoshitaka Amano 28 artistas convidados para estampar versões alternativas e raras dos 36 cards de Planeswalker da nova coleção, Guerra da Centelha

Para comemorar o lançamento de Guerra da Centelha, a nova coleção de Magic: The Gathering, mais tradicional trading card game do mundo, a Wizards of The Coast convidou 28 ilustradores japoneses para criarem artes alternativas e raras para 36 cards de Planeswalkers da coleção. Entre os artistas está Yoshitaka Amano, famoso por seu trabalho na série de videogames Final Fantasy e que ficou responsável pela arte de Liliana Vess, uma das personagens mais conhecidas e adoradas de Magic:The Gathering.  As novas versões dos Planeswalkers serão vendidas exclusivamente em japonês.

Em entrevista ao site da Wizards of The Coast, Amano falou sobre o desafio de retratar uma personagem tão importante e que já foi representada diversas vezes. “As pinturas feitas pelos ilustradores de Magic: The Gathering são realmente maravilhosas, então eu me questionei sobre o que poderia fazer para pintá-la em meu estilo. Seria um demérito se fosse muito original? E se não fosse original suficiente? O objetivo de todo nós é criar a mesma coisa, mas de jeitos diferentes”.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *