E3 2019 – Assassin’s Creed Odyssey ganha ferramenta para criar missões

Jogadores podem criar missões e compartilhar entre eles para jogarem

A Ubisoft acaba de anunciar o Modo de Criação de História, uma ferramenta para o desenvolvimento de novas missões em Assassin’s Creed Odyssey. O recurso é gratuito para todos aqueles que possuem Assassin’s Creed Odyssey e começa sua fase beta hoje, 10 de junho. O Modo de Criação de História permite que os jogadores criem suas próprias narrativas e joguem missões feitas por outros jogadores. As missões criadas neste modo ficam disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC (cross-plataform).

Baseado nas ferramentas de design e nos sistemas de ramificação de diálogos usados em Assassin’s Creed Odyssey, o Modo de Criação de História foi feito para dar mais escolhas aos jogadores para que eles possam escrever suas próprias histórias, acompanhadas pelo gameplay do jogo.

O Modo de Criação de História oferece infinitas possibilidades:

Misture e combine objetivos: os jogadores podem escolher entre seis tipos de objetivos de Assassin’s Creed Odyssey, como libertar ou eliminar alvos e chegar a locais específicos.

Crie narrativas ramificadas: baseado nos sistemas de ramificação de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem criar suas próprias narrativas ramificadas, com múltiplos finais.

Interaja com a história: os jogadores podem escolher entre vários personagens verídicos ou fictícios do jogo principal para recontar eventos históricos ou criar os seus próprios.

Opções de RPG: é possível definir diferentes opções para o sistema de diálogo, como mentir ou atacar NPCs, da mesma forma que acontece no jogo.

Para acessar as missões do Modo de Criação de História, os jogadores devem possuir uma cópia de Assassin’s Creed Odyssey. Para criar uma história própria é necessário ter acesso a um computador.

Essa atualização gratuita se soma ao plano de conteúdo pós-lançamento de Assassin’s Creed Odyssey, o mais ambicioso da franquia.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *