Conheça o Joga Sampa, o mais novo espaço de board games de São Paulo

Localizado em Moema, espaço traz grande acervo de board games para se jogar gratuitamente

Board games são um nicho em constante crescimento, alguns jogos são acessíveis para a maioria das pessoas adquirirem, outros requerem um investimento um pouco maior, mas nada que alguma loja possa ajudar com isso.

O Joga Sampa Sampa começou como uma organização sem fins lucrativos que visa criar uma maior interação entre os jogadores de jogos de tabuleiros modernos de São Paulo. Desde então foram mais de 300 eventos espalhados pela cidade.

Em 2018, o Joga Sampa se tornou uma loja de board games, perfeita para os amantes de jogos de tabuleiro modernos. Com um grande acervo de jogos, um ótimo espaço com ar condicionado e área externa para espraiar um pouco com os amigos, o Joga Sampa traz horas e horas de diversão para todos, seja da região ou não.

A loja se encontra alguns minutos do metrô Eucaliptos, estação da nova linha do metrô, o que facilita bastante o acesso à Joga Sampa. Junto de shoppings, bares e restaurantes que podem ser uma boa pedida para grandes grupos de pessoas.

E quanto custa para entrar na loja e jogar? Nada, todos os board games na loja estão disponíveis para serem jogados gratuitamente, assim como a estadia do visitante, ele pode ficar desde a hora que abrir até fechar, aproveitando cara jogo disponível. O único consumo são somente os comes e bebes que chega a ser necessário para aguentar durante a jogatina.

Caso algum jogo tenha gerado grande interesse para a pessoa, ela pode simplesmente comprar e levar para casa. A ideia do Joga Sampa é promover estes jogos e deixar livre para todos testarem antes de fazerem uma compra de que se arrependam, junto com a ideia de unir as pessoas para jogarem entre si, cooperativamente ou competitivamente.

Lançamentos recentes com um preço acima do orçamento tradicional como, This War of Mine ou Lord of Hellas, é só chegar na Joga Sampa, testar e, se curtir o suficiente, levar para casa.

Eduardo Marcelo de Magalhães – Dono da Joga Sampa em Moema

Todo mês acontece um evento de grande escala que chama o público para jogar novidades, as vezes jogos que nem lançaram no Brasil ainda e um food truck logo em frente. Os staffs são cordiais e extremamente gentis. Sempre que houver dúvidas com relação às regras dos jogos, estarão de prontidão para ajudar, algo que sempre vem a calhar caso seja difícil entender algum termo do manual.

O Joga Sampa está localizado na Alameda dos Anapurus, 1664, próximo ao metrô Eucaliptos e Shopping Ibirapuera, e funciona de Terça à Domingo, do Meio Dia até às 22h.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *