Confira as novidades da Overwatch Contenders 2019

O novo formato será feito em duas temporadas

Com o crescimento do competitivo e do número de equipes na Liga Overwatch, a produtora anunciou às novidades da temporada 2019 Overwatch Contenders South América, eventos como esse revelaram já grandes nomes como o brasileiros Renan “Alemão” Moretto, que assinou o contrato com a Boston Uprising esse ano

O novo formato será feito em duas temporadas, e o vencedor de cada temporada já vai direito para os confrontos internacionais que acontecem ao longo do ano. A temporada regular conta com 8 equipes, que é disputada no formato de pontos corridos, e as seis melhores vão para os playoffs seguindo para a decisão do grande campeão. Às equipes com menor pontuação precisaram que lutar para se manter no torneio principal.

As regiões receberão uma parte dos mais de R$ 11 milhões ao longo da temporada. A divisão dos prêmios foi alterada para favorecer as equipes com melhor desempenho. Os torneios internacionais deverão distribuir mais de R$ 1,8 milhões em premiações.

 As disputas pelo acesso ao principal torneio da região começam amanhã (09).

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *