Novo Crisis Event de Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction testará os jogadores

A Ubisoft acaba de anunciar que Eclipse, o terceiro Crisis Event de Rainbow Six Extraction, já está disponível e poderá ser jogado até 1 de setembro. O novo evento adiciona ainda mais conteúdos de pós-lançamento ao game e força os jogadores a enfrentarem a escuridão parcial durante suas jornadas contra um grande perigo que aterroriza três subzonas do jogo.

Ao entrarem no mapa Verdade ou Consequência, os jogadores encontrarão o Neoplasma, uma ameaça que, além de ser o motivo da escuridão, envia pulsos detectores de movimento à sua volta. Em cada zona que entrarem, será preciso enfraquecer o Neoplasma com uma tática furtiva. Se algum movimento for detectado, o Neoplasma se move para outra zona e a missão de derrotá-lo fica cada vez mais difícil.

Para progredir de uma área para a outra, os jogadores precisarão guardar energia em um gerador enquanto enfrentam ordas de criaturas alienígenas Archæans. A partida só chegará ao fim quando o Neoplasma for derrotado na terceira parte do mapa e os gamers chegarem à zona de extração em segurança.

Além do novo Crisis Event, os jogadores encontrarão Echo, um operador de Rainbow Six que se junta ao time. Conhecido pela sua eficiência em reunir informações, ele será uma valiosa adição ao jogo, tanto no evento quanto nos modos principais. Com o auxílio de seu drone, o personagem pode transmitir imagens em tempo real e dar tiros ultrassônicos que desorientam os seus alvos.

Uma nova tecnologia REACT, a Granada Aura, também está disponível e pode ser desbloqueada pelos jogadores que completarem a missão “Stealth Kill 50 Archæans”em qualquer modo de jogo. A novidade é capaz de atrair os inimigos e ser detonada de forma remota ou se autodestruir depois de determinado tempo.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.