Lampião Verde – O Super Herói Nordestino

1D18A68AA47F406B8F7BBE135E7FE23B

A Narsvera, estúdio paraibano de jogos anuncia o seu mais novo projeto, Lampião Verde: A Maldição da Botija. Este jogo promete mesclar os elementos da cultura nordestina com um universo de super heróis e desafiará os jogadores a derrotar fantasmas dos mortos pelo cangaceiro mais conhecido do mundo e outras criaturas do folclore local amaldiçoadas pela botija.

A história do jogo começa quando um senhor encontra um anel dentro de uma botija mágica e é transportado para o Sertão Profundo, um mundo repleto de ilhas voadoras. A partir daí ele deixa de ser um velho moribundo e se transforma no Lampião Verde, um super-herói que precisa resolver os problemas de seu passado para ser digno dos novos poderes. Ele também conta com ajuda de aliados peculiares para salvar esse mundo fantástico que está sendo corrompido e amaldiçoado pelo Bando das Visagens Malassombrosas.

Ao decorrer da aventura, Lampião Verde irá passar por diversos reinos marcados por ritmos típicos como, Maracatu, Forró e Capoeira. Além de servir como trilha sonora original, cada ritmo ensina novas formas de usar os poderes.

Lampião Verde: A Maldição da Botija é um RPG de plataformas 3D com elementos de roguelike e ritmo, ou seja, quando o jogo é carregado, cada ilha e tudo o que há nelas é criado na hora, garantindo uma experiência única a cada partida.

Além disso, Lampião Verde: A Maldição da Botija contará com um projeto transmídia, que contempla a criação de uma revista em quadrinhos contando uma nova aventura do protagonista: Lampião Verde e a Pavoa Devoradora de Mundos, um álbum com a trilha sonora composta e gravada exclusivamente para o jogo e um livro de artes conceituais e finais utilizadas no desenvolvimento do game.

O jogo está atualmente no Kickante e você pode dar aquela força e ainda receber prêmios exclusivos.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.