HyperX lança no Brasil o teclado Alloy Origins Core Blue, primeiro teclado com os switches mecânicos HyperX Blue

A HyperX lança no Brasil o HyperX Alloy Origins Core Blue, primeiro teclado com os switches mecânicos HyperX Blue, criados pela própria marca que oferecem alto desempenho com menor ponto de atuação dos comandos, vida útil de até 80 milhões de cliques e feedback sonoro ao acionar as teclas.

O teclado Alloy Origins Core tem ainda retroiluminação RGB e design minimalista tenkeyless (TKL), ou seja, sem o conjunto de dez teclas numéricas que tradicionalmente ficam à direita do periférico, dando maior liberdade aos usuários que precisam de espaço para movimentar o mouse durante as partidas ou atividades do dia a dia. O teclado HyperX Alloy Origins Core com switches mecânicos HyperX Blue está à venda no KaBuM! por R$ 659,90.

O HyperX Alloy Origins Core conta com LED RGB aparente, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho ajustáveis, cabo trançado removível com entradas USB tipo C e USB tipo A e estrutura de alumínio resistente – o mesmo usado em aeronaves – para máxima durabilidade e estabilidade. É compatível com o software gratuito HyperX NGENUITY para personalização das configurações, macros e efeitos de iluminação.

Teclado mecânico com menos dez teclas para jogos Alloy Origins Core | HyperX

Os teclados Alloy Origins Core têm ainda o recurso Modo Jogo Customizado, que permite aos usuários escolherem quais teclas devem estar habilitadas e desabilitadas para evitar cliques indesejados durante as partidas, e três ângulos de inclinação.

Graças à memória interna do teclado, é possível salvar até três perfis de efeitos, iluminação e macros e acessá-los de qualquer lugar com o software HyperX NGENUITY. Além disso, o Alloy Origins Core tem tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.