Crunchyroll anuncia parceria com agência de licenciamento no Brasil

A Crunchyroll se uniu à agência Empatica Licensing para gerenciar estrategicamente e aprimorar os programas de licenciamento de algumas propriedades de seu portfólio com nomes importantes no mercado brasileiro, como gigantes como C&A, Grendene, Lojas Renner, Piticas, Foroni e Panini – além de desenvolver novos programas de licenciamento com novos parceiros e categorias.

A Empatica trabalhará com mais de 200 títulos de anime transmitidos na Crunchyroll, incluindo sucessos como My Hero Academia, JUJUTSU KAISEN, SPY x FAMILY, Chainsaw Man e clássicos como Yu Yu Hakusho e Cowboy Bebop. Raphael Guimarães, da Crunchyroll, irá liderar os Programas de Licenciamento de produtos para consumidores na América Latina.

“O anime cativa os fãs em todo o Brasil e essa nova parceria com a Empatica nos permitirá atender melhor a comunidade local de anime”, disse Anna Songco Adamian, Vice-Presidente de Produtos para Consumidores Globais da Crunchyroll. “Estamos ansiosos para trabalhar com novos parceiros para celebrar o anime!”

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.