Battlefield V e Metro Exodus ganham novos recursos para GeForce RTX

Battlefield V e o lançamento Metro Exodus estarão mais realistas do que nunca

A NVIDIA anuncia que duas das mais aguardadas franquias de games da atualidade agora suportam a tecnologia NVIDIA RTX em sua totalidade, que usa inteligência artificial e Ray Tracing em tempo real para oferecer gameplay profundamente envolvente e desempenho poderoso.

Metro Exodus, o terceiro episódio da impressionante franquia Metro, terá suporte para Ray Tracing em tempo real habilitado pela RTX em seu lançamento (sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019). Metro Exodus usa a NVIDIA RTX para iluminação global com Ray Tracing e oclusão de ambiente para adicionar uma iluminação natural e realista. O game também suportará o NVIDIA DLSS no lançamento.

Em Battlefield V, os gamers podem obter um aumento de desempenho de até 40% com DLSS, dependendo da placa de vídeo e da resolução. Essa atualização também inclui algumas otimizações adicionais para o Ray Tracing. Não há alterações na qualidade de imagem com Ray Tracing ou nas configurações nessa atualização.

O Ray Tracing oferece uma iluminação mais realista e, ao fazer isso, adiciona uma nova ferramenta ao kit de ferramentas da parte artística. Com o Ray Tracing, eles podem usar a luz para definir a atmosfera da mesma maneira que os cineastas e os fotógrafos fazem há anos.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.