Assassin’s Creed Chronicles Fechará Trilogia em 2016

Episódios ambientados na Índia e na Rússia

ac_chronicles

A Ubisoft anuncia que Assassin’s Creed Chronicles: India e Assassin’s Creed Chronicles: Rússia, os títulos que fecham a trilogia Assassin’s Creed Chronicles, estarão disponíveis para download, respectivamente, nos dias 12 de janeiro e 9 de fevereiro, em versões para Playstation 4, Xbox One e PC. Um pacote com a trilogia completa também será lançado para PlayStation Vita em 5 de abril.

Desenvolvido pela Climax Studios em parceria com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Chronicles leva a emoção de ser um mestre assassino em uma aventura 2.5D. Na série, os jogadores podem se aventurar por três civilizações e períodos históricos distintos, como o início da queda da Dinastia Ming, na China, o império Sikh durante sua preparação para a guerra da Índia, e a Revolução Russa, também conhecida como Outubro Vermelho.

Cada crônica conta com um estilo artístico próprio, uma história inédita e um Assassino exclusivo, mas todas estão entrelaçadas. O primeiro jogo da série, Assassin’s Creed Chronicles: China, foi lançado em abril de 2015.

acc_china

O segundo jogo, Assassin’s Creed Chronicles: Índia, transporta o jogador para o tenso período entre o império Sikh e a Companhia das Índias Orientais, em 1841. Quando um mestre Templário aparece com um item misterioso que pertencia à Ordem dos Assassinos, Arbaaz Mir precisa descobrir os motivos por trás da aparição, roubar de volta o objeto e proteger seus amigos e sua amada.

Já o último jogo da série, Assassin’s Creed Chronicles: Russia, se passa em 1918, e o assassino Nikolaï Orelov precisa completar sua última missão antes de voltar para sua família. Seu desafio: infiltrar na casa onde a família do czar está sendo vigiada pelos bolsheviques e roubar um artefato precioso, alvo de disputas entre os Assassinos e os Templários ao longo dos séculos. Mesmo sendo tarde demais para salvar todos os aliados do czar, ele deve preservar a vida da princesa Anastasia e protegê-la enquanto escapa dos inimigos com o objeto.

 

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.