Prepare-se para a próxima batalha com Tekken 7

A Bem Sucedida Franquia de Jogos de Luta Retorna Hoje aos Consoles e PCs, com Gráficos Melhorados, um Explosivo Modo História

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia hoje o lançamento oficial de Tekken 7 nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, e PC. Tekken 7, o mais recente capítulo nesta franquia campeã de vendas está pronto para entregar toda ação e competitividade dos jogos de luta de “raíz” com emocionantes disputas de 1 contra 1. Tekken 7 traz o que há de mais recente em tecnologia de desenvolvimento, além de colocar um ponto final na turbulenta relação entre os membros do Clã Mishima e sua eterna disputa pelo poder, um dos grandes destaques no roteiro da franquia.

Tekken 7 já está disponível nas principais lojas brasileiras, para PlayStation 4, Xbox One, e PC e Gift Cards da plataforma RiMO Play.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.