Fallout 4 – Saraiva Vende Bundle Exclusivo

Pré-venda vai até às 23h59 do dia 09 de novembro

fallout-4-banner-1000

Fallout 4, o jogo tão aguardado mesmo antes de anunciarem seu lançamento está chegando na Saraiva de uma maneira muito especial para os fãs da série, um bundle com cópia física do jogo para Playstation 4 ou Xbox One e uma camiseta exclusiva do jogo. As cópias de Fallout 4 para consoles, tanto do bundle quanto as simples, acompanham um pôster Perk.

Na compra do Fallout 4, usuários de Xbox One ganham um código para baixar gratuitamente a versão digital de Fallout 3 para Xbox 360 ou Xbox One.

Para quem não sabe, a história de Fallout 4 se passa 200 anos depois da guerra nuclear entre Estados Unidos e China que causou a devastação de boa parte da humanidade. O jogador entra no papel do único sobrevivente do Vault 111, um abrigo criado para proteger os sobreviventes dos efeitos causados pela guerra. Junto de seu melhor amigo, um cão da raça pastor-alemão, e uma versão melhorada do Pip-Boy, um bracelete que mostra todos os status e inventário do personagem.

Fallout 4 estará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC. A pré-venda vai até às 23h59 do dia 09 de novembro, dia do lançamento mundial do jogo.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.