Chegou a hora de pilotar robôs gigantes em Titanfall 2

Para os jogadores de Battlefield 1, existem surpresas especiais

Chegou a hora de entrar no cockpit de um robô gigante em Titanfall 2. O novo FPS da EA  que traz a oportunidade dos jogadores combaterem em Titans chegou às lojas no último dia 28 (Sexta-feira). Entre as novidades de Titanfall 2 estão a campanha single-player, que conta a história do fuzileiro Jack Cooper que deve sobreviver no planeta Typhon com o auxílio do Titan BT-7274. O modo multiplayer apresenta uma nova jogabilidade com Respawn, modalidade que entrega uma experiência ágill e fluída entre piloto e Titan.

No modo multiplayer, Respawn baseia-se na dinâmica entre Piloto e Titã para entregar mais uma vez uma experiência que é rápida, fluida e divertida. Se você está lutando como um piloto – os ágeis, móveis e incrivelmente mortais predadores da Fronteira – ou um dos seis novos Titãs – máquinas de guerra de 20 metros de altura envoltos em uma armadura – Titanfall 2 oferece uma profunda e robusta experiência que é incomparável. Titanfall 2 também introduz as Networks, um centro social no jogo que serve como base para o jogador durante o multiplayer. Tornando-o rápido e fácil de jogar com os novos e antigos amigos, Networks ajuda os casuais e os competitivos. Cada rede também será capaz de aproveitar um happy hour diário, em que cada jogador dentro dessa rede recebe méritos bônus que podem ser usados para desbloquear itens no jogo mais rápido.

Titanfall 2 está disponível para Xbox One, para PC na Origin e pela primeira vez no PS4.

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.