Montem nos seus Titãs pois o teste Multiplayer de Titanfall 2 está chegando

Jogue diversos mapas e modos de jogo em dois fins de semana: 19 a 21 e 26 a 28 de agosto

Hoje, a Respawn Entertainment e a Electronic Arts Inc. (EA) anunciaram que o Teste Técnico Multiplayer de Titanfall 2 estará disponível em dois finais de semana de agosto, somente para PlayStation 4 e Xbox One. Os fãs poderão colocar as mãos no gameplay rápido e fluido de Pilotos e Titãs, que é a experiência central de Titanfall, enquanto ajudam a equipe da Respawn a testar os servidores e sistemas antes do lançamento do jogo no dia 28 de outubro.

Isso tudo começa no fim de semana do dia 19 de agosto, quando os fãs poderão jogar dois novos modos multiplayer de Titanfall 2 em dois mapas:

Caçador de Recompensas (5v5): um novo modo que coloca os Pilotos e seus companheiros de equipe contra um time oponente assim como a Remnant Fleet. Ganhe bônus por matar grunts e inimigos, mas garanta e deposite todos os seus pontos no banco entre as ondas sem ser morto.

Pilotos vs. Pilotos (8v8): Os jogadores podem ser o melhor Piloto da Fronteira e colocar as habilidades de combate e de mobilidade à prova no clássico teste definitivo 8 vs 8 apenas com Pilotos.

Boomtown: uma instalação subterrânea secreta da IMC em que o último R&D será testado. Nela os pilotos podem usar telhados inclinados como cobertura contra outros combatentes. Com passagens estreitas pelo meio, os Titãs podem cair facilmente em emboscadas.

Homestead: a IMC reivindicou o Domínio Iminente em um pequeno terreno. Com muitos planaltos rochosos e um rio correndo no meio, os Pilotos geralmente estarão a salvo dos Titãs entre as pedras e árvores, mas também podem entrar em cavernas e construir quando for necessário. Entretanto, os Titãs controlam os grandes campos abertos.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.