Grinding Gears Games Revela Path of Exile: Lago de Kalandra

Durante um evento ao vivo na noite de ontem, a publisher Grinding Gear Games revelou o trailer e detalhes de Lago de Kalandra, a mais nova grande expansão para o premiado RPG de Ação Path of Exile. Lago de Kalandra será lançada para PC e Mac na próxima sexta-feira, dia 19 de Agosto, e poucos dias depois, em 24 de Agosto, para os consoles PlayStation e Xbox.

Path of Exile: Lago de Kalandra explorará o homônimo e infame Espelho de Kalandra, o item mais valioso de Path of Exile, que dá aos jogadores um vislumbre do imenso poder desta icônica personagem. Esta expansão de Agosto conta com a liga de desafios de Kalandra, novo conteúdo de endgame para o Atlas, quatro novas gemas, 14 novos itens únicos, +100 itens únicos buffados, melhorias para Harvest, Beyond e Archnemesis, mudanças no balanceamento geral e muito mais!

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.