Veja detalhes de Asterigos: Curse Of The Stars

A editora tinyBuild e a desenvolvedora Acme Gamestudio apresentam um dos confrontos titânicos em Asterigos: Curse Of The Stars. Chegando aos consoles e PC e inspirado na mitologia grega e romana, Asterigos leva os jogadores ao coração da cidade amaldiçoada de Aphes, suas ruas patrulhadas por enxames de monstros e feras poderosas.

A batalha contra Eulália destaca os pontos fortes e o alcance do combate em Asterigos. Os jogadores terão que se adaptar à batalha de longa e curta distância, enfrentando tanto a cantora transformada quanto seus servos harpias em uma dança graciosa e mortal.

Asterigos tem mais do que apenas batalhas épicas

Jogando como a jovem guerreira Hilda, os jogadores mergulharão nas ruas, túneis e pátios de mármore de Aphes em uma missão para desvendar seus segredos e talvez quebrar a maldição de uma vez por todas. Um bom olho para caminhos ocultos será fundamental, assim como o domínio de uma grande variedade de armas.

Espada e escudo, lâminas duplas, lanças, martelos, todos têm suas próprias forças. Para guerreiros que preferem uma abordagem à distância, cajados e braceletes místicos também oferecem opções mágicas.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.