Remake de Dead Space ganha data de lançamento

A Motive, estúdio da Electronic Arts Inc. (EA), anunciou durante uma transmissão ao vivo “Crafting the Tension Art Developer”, que Dead Space será oficialmente lançado em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S and PC.

Dead Space é um remake do clássico jogo de horror de sobrevivência sci-fi, que está sendo reformulado do zero com a engine de jogo Frostbite. Permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, o remake oferece áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes, que foram cuidadosamente repaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

Dead Space é um clássico sendo revivido

Dead Space coloca os jogadores e jogadoras na pele de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo da Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda.

Dead Space

A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra os monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas também contra sua própria sanidade em frangalhos.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.