New State Mobile anuncia parceria com Among Us

New State Mobile anuncia uma parceria inédita com o fenômeno cultural que discute a dualidade entre o trabalho em equipe e a traição, Among Us. A colaboração chega como parte da atualização de abril do popular battle royale.

Entre 21 de abril e 19 de maio, os jogadores poderão abraçar o seu impostor interior para aproveitar o novo modo de jogo temático, além de diversos itens ingame, decorações de cenário nos mapas de Troi e outras novidades.

Com base na principal mecânica de Among Us, os jogadores poderão participar de um minigame antes de cada partida a ser realizada em Troi. Quando os esquadrões entrarem na Ilha Inicial, poderão jogar uma partida rápida de Among Us antes do início.

Um membro do esquadrão será aleatoriamente selecionado como o Impostor enquanto os outros jogadores precisarão evitar serem mortos por ele. O Impostor pode usar armas para eliminar seu esquadrão durante o mini-game.

Mais novidades para New State Mobile

Por meio da compra de caixas temáticas especiais, os jogadores poderão adquirir uma variedade de itens no jogo, incluindo uma máscara, casaco, roupa de baixo, mochila, armas, veículos e outros. Durante o período da parceria, os jogadores podem ficar mais nervosos que o normal, pois diversas decorações com os tripulantes de Among Us estarão espalhadas por várias regiões de Troi.

New State Mobile

A partir de 21 de abril será possível participar do evento especial ingame e para completar uma série de missões. Quem conseguir será recompensado com uma borda temática, título, ícone e outros itens para personalizar seus perfis.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.