Multiplayer VR, After The Fall, terá suporte multiplataforma

Novo teaser de jogabilidade oferece uma primeira visão da intensa ação de ação cooperativa em RV para quatro jogadores do próximo grande jogo de realidade virtual do estúdio de Arizona Sunshine

A Vertigo Games, publisher especializada em RV e braço de desenvolvimento da Koch Media Group global, anunciou o jogo de FPS e Ação cooperativo em RV After the Fall para a plataforma Oculus Quest. Com a versão Oculus Quest agendada para lançamento simultaneamente com as já anunciadas versões PC VR e PlayStation VR no segundo semestre de 2021, After the Fall terá suporte multijogador e multiplataforma entre todas as plataformas.

Mais conhecido pelo FPS em RV Arizona Sunshine, a Vertigo Games trará ação cooperativa para quatro jogadores em ritmo acelerado para jogadores de RV em todo o mundo. Juntamente com até três amigos ou sozinhos, os jogadores irão se aventurar em um deserto urbano pós-apocalíptico em uma LA alternativa dos anos 1980 e lutar pela sobrevivência.

Armados com controles de movimento completos em RV, os jogadores se aventurarão em território inimigo em equipes de quatro, ou acompanhados por companheiros de IA, empunhando um arsenal de armas mortais e únicas para encarar hordas de Snowbreed – ferozes criaturas mortas-vivas que arrastaram a humanidade para o solo – tudo para garantir a sobrevivência da humanidade por mais um dia.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.