Mr. Osomatsu, TSUKIUTA e mais três novos simulcasts na Crunchyroll

A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, anuncia 5 novos simulcasts na sua plataforma que estrearão em outubro, complementando um line-up de dezenas de séries a serem exibidas na temporada de outono. Entre os anúncios, temos a terceira temporada de Mr. Osomatsu, o spin-off da série clássica de comédia que continua a atrair novos fãs; a nova temporada de TSUKIUTA. The Animation, sobre dois grupos de idols disputando espaço nas paradas de sucesso; o anime de KAPIBARA-SAN, a capivarinha que é um dos personagens mais queridos do Japão; e muito mais.

Os mais famosos sêxtuplos do Japão voltam pela terceira vez! Em 2015, o anime “Mr. Osomatsu” foi lançado para comemorar o aniversário de 80 anos de Akatsuka Fujio, criador do mangá de comédia “Osomatsu-kun”. No anime, os sêxtuplos Matsuno são jovens adultos de 20 e poucos anos, NEETs e virgens, e seu carisma e suas confusões tornaram-se um fenômeno nas redes sociais. Cinco anos depois, após duas temporadas e um filme, os garotos voltam para uma terceira temporada, prontos para causar um monte de confusão! E parece que tem uma mudança a caminho da família Matsuno?!

TSUKIUTA. The Animation 2

O dia-a-dia sossegado deles é um tesouro deslumbrante! Six Gravity (Gravy) e Procellarum (Procel) são dois grupos irmãos da Agência de Talentos Tsukino (TsukiPro). Além de atuarem como os artistas principais da TsukiPro, eles continuam a viver em conjunto, como fizeram desde o início dos grupos. Idols encantadores na frente das câmeras, com excitantes vidas pessoais por trás das câmeras… Vamos mostrar a vocês o dia-a-dia dos idols do Gravy e do Procel!

KAPIBARASAN

Kapibara-san vive com seus amigos na Campina Midorino. Ela gosta de entrar em banhos termais e de pastar. Quando não está fazendo isso, ele geralmente está olhando para o nada ou dormindo feito uma pedra.

That is the Bottleneck

Hot Hot Mart é uma loja de conveniência como qualquer outra, que vende lanches caseiros como qualquer outra, operada por funcionários de meio-período como quaisquer outros. Exceto por um funcionário extremamente suspeito. Ele nunca conversa, ele está sempre trabalhando em silêncio, e nunca dá pra ver direito o rosto dele. Quem é ele? O que ele faz nesta loja? O gerente e os funcionários só trabalham, sem olhar nos olhos uns dos outros, jogando conversa fora, sem perceber o que está acontecendo. Mas o que será que eles têm em mente?

Todas as novas séries anunciadas serão exibidas com áudio em japonês e legendas em português. Usuários Premium da Crunchyroll poderão assistir a novos episódios logo após a exibição da TV japonesa, e usuários gratuitos poderão assistir a novos episódios uma semana após seu lançamento na plataforma.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.