Serviço de assinatura da Electronic Arts ganha novo nome e uma plataforma adicional

EA Play é o novo nome para todos os serviços de assinatura da EA

A Electronic Arts Inc. (EA) revelou que os serviços EA Access e Origin Access Basic se tornaram EA Play e ganharam um novo visual. Todos os grandes benefícios que os jogadores e jogadoras adoram (testes de novos jogos da EA, desconto de 10% em compras digitais, incluindo jogos completos e uma biblioteca com os melhores títulos) não vão sumir. Na verdade, ainda mais benefícios estão a caminho nos próximos meses, começando com desafios exclusivos dentro dos jogos e recompensas mensais para assinantes em títulos selecionados.

Além disso, a partir do dia 31 de agosto, o EA Play chegará à sua quarta plataforma, o maior número em toda a indústria, com o Steam para PC. Os fãs podem esperar mais notícias interessantes sobre o EA Play em breve.

O EA Play é um serviço de assinatura de jogos que torna cada jogo mais recompensador com acesso a desafios exclusivos dos usuários, recompensas dentro dos jogos, conteúdo exclusivo para assinantes e uma biblioteca com os principais títulos, incluindo The Sims™ 4, Need for Speed™ Heat, Titanfall® 2 – e algumas das franquias mais famosas da EA, como Battlefield™, Star Wars™ Battlefront e Plants vs Zombies™. O EA Play está disponível no Xbox One, PlayStation®4 e no PC via Origin ™ agora, e será lançado no Steam para PC em 31 de agosto.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.