Conheça Espada e Escudo – Rixa Rebelde, nova coleção de Pokémon TCG

São 16 novas cartas de Pokémon V

A The Pokémon Company anunciou o lançamento de Espada e Escudo – Rixa Rebelde. Além de disponível como boosters para o jogo físico, a nova coleção também está no game online de Pokémon TCG. A expansão Espada e Escudo — Rixa Rebelde faz a sua estreia em pacotes de booster, baralhos temáticos e coleções especiais, trazendo ainda mais Pokémon de Galar, além de novos Pokémon VMAX em suas formas Gigamax, que também podem ser encontradas nos videogames Pokémon Sword e Pokémon Shield.

A expansão apresenta as seguintes cartas essenciais para os fãs colecionarem, trocarem e usarem em batalhas:

  • 16 Pokémon V e 14 cartas com arte expandida de Pokémon V, como Toxtricity V, Dubwool V e Boltund V.
  • 7 Pokémon VMAX, incluindo Toxtricity VMAX, Copperajah VMAX e Dragapult VMAX, além das evoluções finais dos parceiros iniciais de Galar.
  • Mais de 15 cartas de Treinador e 4 cartas de Apoiador com arte expandida.
  • 4 novas cartas de Energia Especial.

Outra novidade que a The Pokémon Company anunciou foi o lançamento de coleção gratuita de proteções de tela oficiais virtuais com os Pokémon favoritos dos fãs e artes de todo o mundo Pokémon. Incluindo imagens estáticas e vídeos em loop com imagens retiradas de séries animadas, videogames e jogos para e dispositivos móveis, Pokémon Estampas Ilustradas e até eventos ao vivo, a biblioteca completa de opções pode ser encontrada aqui: https://www.pokemon.com/us/pokemon-virtual-backgrounds/

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.