WB Games apresenta trailer de Sombras da Guerra para iniciantes na franquia

Não conhece o universo de Shadow of War? Vem aqui que o tio de explica

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou um novo trailer de Terra-média: Sombras da Guerra, estrelado pelo encantador (e mortal) Orc, Bruz que dá aos espectadores uma visão do que esperar do game, em preparação para seu lançamento no dia 10 de outubro.

A partir de uma recapitulação da história original e dos personagens icônicos, Bruz cobre tudo o que os jogadores precisam saber, inclusive informações sobre o mundo aberto expandido e os novos recursos. O carismático Olog-hai também ajuda os fãs e recém-chegados com uma introdução ao inovador Sistema Nemesis, que acrescenta uma dimensão inteiramente nova ao jogo através das mecânicas dos seguidores Orcs e das fortalezas Nemesis, permitindo que os jogadores criem novas histórias pessoais de lealdade, traição e vingança.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.