W7M Gaming traz Calango para sua equipe de Fortnite

A W7M Gaming aposta no streamer Calango para se tornar jogador profissional de Fortnite

Com mais de 1,7 milhões de fãs no Youtube, 435 mil seguidores na Twitch e 166 mil seguidores no Facebook Gaming, o streamer foi contratado pela organização e tê-lo no time que já conta com Pedro “pfzin” Freitas, Igor “DrakonZ” Amorim, Mateus “VERO” Veronesi, Patrick “Blackoutz” Garcia da Silva e Nicolas “Nicks” Polonio.

“Eu estou ansioso para treinar com os outros jogadores e mostrar uma boa evolução no jogo, além de buscar trazer o máximo de títulos possíveis, trabalhando para aumentar o cenário competitivo de Fortnite no Brasil.”  Declarou Calango que traz sua experiência como streamer para a organização.

Calango, 19 anos, foi destaque recentemente no torneio #GoForGaming e é de Uberlândia. Ele tem se destacado em Fortnite, onde agora passa a atuar como profissional. Vivendo em SP o novo player irá treinar regularmente com o restante da line up na moderna Arena W7M Gaming, que possui mais de 20 computadores de ultima geração e salas de treino para todos times da organização, com cabines de transmissão e toda infraestrutura para transmissões ao vivo.

“A W7M continua seguindo o plano de expansão da organização, que além de visar ser uma das maiores organizações do território nacional, quer estar também entre os maiores geradores de conteúdo do país. O Calango vai ser essencial neste processo pois já chega com a personalidade e espírito da W7M. A nossa equipe fará todo o possível para que ele aprimore ainda mais suas habilidades, buscando evolução continua.” Fabiano Funari Filho, CEO da W7M Invesments”

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *