Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 terá ray tracing em tempo real e NVIDIA DLSS

Jogo anunciado durante a GDC 2019 vai chegar com ray tracing em tempo real e NVIDIA DLSS

Vampire: The Masquerade Bloodlines, o cultuado clássico de 2004 finalmente receberá uma sequência. E esse novo game terá suporte a ray tracing em tempo real para deixar os efeitos de iluminação ainda mais realistas, além de NVIDIA DLSS, que usa inteligência artificial dos Tensor Cores das GeForce RTX para melhorar o desempenho.

A Paradox Interactive anunciou na Game Developers Conference, em são Francisco, que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está em desenvolvimento e será lançado em 2020. O game será um RPG cujo cenário é uma Seattle reimaginada como o mundo das trevas e habitada por vampiros. Os jogadores se tornarão o vampiro supremo, à medida que perseguem as ruas da cidade em busca de presas, manobram relações políticas complexas e equilibram a necessidade de sangue contra a humanidade em decadência.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *