Twitch Sings, primeiro jogo desenvolvido pela plataforma

Solte a voz e vire um popstar

A Twitch, principal plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, anuncia o Twitch Sings, primeiro jogo da plataforma desenvolvido para ser uma experiência de karaokê durante uma transmissão ao vivo. Com um catálogo extenso de músicas, além de recursos que streamers e suas comunidades podem usar para criar performances únicas e criativas juntos, o jogo foi anunciado na TwitchCon Europa, realizado entre os dias 12 e 14 de abril, em Berlim, Alemanha.

“O Twitch Sings une a diversão e a energia de estar em um show ao vivo com a criatividade sem limites dos streamers para fazer uma performance interativa”, afirma Joel Wade, Produtor Executivo do Twitch Sings. “Muitos dos jogos tradicionais são melhores na Twitch, mas há uma enorme oportunidade para os que são projetados para o streaming e a para ter a participação do público”.

Usando o bate-papo e uma sobreposição de vídeo interativa personalizada, o público desempenha um papel fundamental na experiência do Twitch Sings, fornecendo feedback ao vivo, aplaudindo, votando na próxima música, interagindo com outros membros da comunidade e com o cantor e compartilhando performances em toda a plataforma. Além disso, os criadores  da Twitch podem escolher se apresentarem sozinhos, convidar sua comunidade para participar de um dueto, ou colaborar com outros canais.

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *