Review – Dirt Rally 2.0

Chuva, lama e velocidade

Dirt Rally 2.0 passou e deixo outros jogos do gênero comendo poeira com gráficos magníficos, o reflexo do sol vai atrapalhar muito você a enxergar a curva que o seu copiloto informou a 5 segundos antes. Entrou em pauta até quem atrapalha mais nesse jogo, o copiloto anunciando, o caminho, o sol ou a chuva que força você a elevar seu nível a cada entrada e saída de curva mais acentuada, Dirt Rally 2.0 mostrou que ouvir a comunidade e juntar todos os feedbacks e colocar isso em prática funciona muito bem sem precisar deixar a dificuldade dentro do jogo arcade e entregou um verdadeiro simulador de Rally. 

Contando com mais de 30 modelos de carros e infinitos estágios nas pistas, é certeza que você vai gastar horas fazendo curvas e saltando terrenos desnivelados Dirt Rally 2.0 coloca você 100% no lugar do piloto nesta edição tudo depende de como você pilota, sua habilidade como piloto adquirida no Top Gear ou no Super Mario Kart aqui não vai ter utilidade. Se entro na curva de forma errada corrigi-la no meio e quase impossível afinal o terreno é todo irregular e traiçoeiros.

O regra aqui e acelerar na hora certa quando você pensa em freia você já perdeu o ponto de freio, punta taco aqui e essencial para ganhar alguns segundos e poupa o carro. E prazeroso ouvir as trocas de marchas e a rotação alta do motor, mas você tem que ficar atento a cada detalhe por causa da dificuldade do jogo e deixando um meio termo aqui que é extremamente prazerosa essa dificuldade inserida dentro do jogo, mas você vai querer apreciar os gráficos e a sonoplastia de Dirt Rally 2.0.


Obs.: O jogo está localizado em PT/BR então seu copiloto passará todas as informações em português durante o trajeto, afinal você que ouvir, esquerda curta, fecha, salto longo direita longa abre…

Dirt Rally 2.0 já está disponível para PC, Xbox One e PS4.