Review – Call of Duty WWII

Uma campanha bem trabalhada e o retorno do saudoso multiplayer

De uns tempos para cá, a franquia de FPS mais jogada do mundo tem seguido o rumo de olhar para o futuro, só que isso tinha atrapalhado um pouco e os fãs foram ficando decepcionados. Até que a Activision viu uma luz no fim do túnel e resolveu voltar para quando ela começou a fazer sucesso, na Segunda Guerra Mundial. Em 2017 foi lançado Call of Duty WWII, nesse jogo tivemos o foco em um fazendeiro do Texas e seu pelotão durante a famosa guerra e não um canto de cada país como foram os antigos, mas isso não deixou de ser bom.

A campanha, além de ter poucas missões, elas tem boas durações, trazendo boas horas de gameplay. Assim como missões que se destacam e dão vontade de jogar de novo por conseguir fugir do famigerado corre e atira que muitas vezes ocorre. Muitos jogos da franquia chegam a fazer isso e se tornam as mais memoráveis. A história do personagem é mais aprofundada e faz com que o espectador se importe com ele e com seus compatriotas, não é só mais um soldado jogado em meio a muitos e é isso aí.

O multiplayer ficou excelente, sem mais aquelas coisas de andar na parede, pulo duplo, nenhuma lenga-lenga futurista, um belo e simples CoD dos bons tempos. Todos os modos famosos e conhecidos presentes, mas vale destacar, e muito, o modo Guerra. Ele traz uma mecânica diferente de outros modos e atraí bastante por ser assim, ele traz vários objetivos dentro do jogo em que um lado precisa cumprir, enquanto o outro tenta impedir. É algo que foge do clássico Team Deathmatch ou Domination.

Call of Duty WWII está muito bonito, motion capture e gráficos muito polidos e bem trabalhados ao utilizar atores para os personagens, principalmente no modo zumbis. Esse modo traz uma campanha diferente para o jogo, que foi gerando sucesso e era o que mais alegrava as pessoas ultimamente. Ele traz seis novos personagens jogáveis, todos atores famosos de filmes e séries conhecidas como David Tennant (Dr Who) e Ving Rhames (Missão Impossível),

Com novos desafios, um mapa diferente e melhorias, a campanha Zumbi está muito boa e divertida de ser jogar com os amigos, é possível até mesmo levar alguns sustos e certas partes. Tome cuidado.

Call of Duty WWII já está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.