Ressaca Friends 2018 estará de casa nova

Com foco no conforto, o evento muda para a Casa Verde. O line-up, recheado de shows e palestras com artistas internacionais, youtubers e dubladores, segue repleto de estrelas

O evento Ressaca Friends 2018 começa no dia 15 de dezembro para agitar os fãs de animês, mangás, K-Pop, games e cosplay. Em novo endereço, serão mais de 40 horas de programação entre shows, workshops, palestras e atividades temáticas. A cantora Konomi Suzuki, a dubladora – e também cantora – Rica Matsumoto e o ator Yuma Ishigaki, todos residentes no Japão, já confirmaram presença. São esperados mais de 15 mil visitantes.

Criado para matar a saudade do público do Anime Friends, maior evento de animês e mangás da América Latina, o Ressaca Friends reúne fãs de todo país para celebrar a cultura oriental. Neste ano, o festival acontece no Centro de Eventos Pró Magno, na Casa Verde, zona norte da capital paulista. “A mudança aconteceu para proporcionar a melhor experiência aos visitantes, eles merecem o melhor. Agora contamos com o que há de mais moderno em infraestrutura na cidade de São Paulo”, conta Diego Ragonha, CEO da Maru Division, produtora e administradora do evento.

Os fãs já estão em contagem regressiva para o desembarque das celebridades confirmadas para o Ressaca Friends. A cantora japonesa Konomi Suzuki faz sua primeira apresentação no Brasil. Ela despontou para o sucesso em 2011 e é a responsável pelos temas dos animês “No Game No Life” e “Re:Zero”. Já a cantora e dubladora Rica Matsumoto, também japonesa, ganhou o mundo dando voz ao personagem Satoshi (Ash Ketchum, na versão brasileira), da série Pokémon, além de cantar diversas músicas da série. Outro filho ilustre da Terra do Sol Nascente é o ator Yuma Ishigaki, que interpreta o personagem de Tokusatsu Gavan e participou de diversos doramas e do filme Cherry Boys, lançado neste ano.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *